sábado, novembro 04, 2006

MUDANÇA DE LAY OUT, AQUECIMENTO GLOBAL E OUTROS BICHOS MAIS.....





Depois de um longo e tenebroso inverso, aqui estamos nós novamente.

Novo lay out....espero que agrade a todos.

O ruim da história é que o novo proprietário do Blogger (Google), simplesmente aproveitou a customização para impor seu gerenciador de comentários.

Com isso perdemos os preciosos comentários de nossos amigos fiéis...e perdemos também nosso contador de acessos (mais de 5 mil).

Tudo bem...somos brasileiros e não desistimos nunca.

Aproveitamos para postar nossa foto, no perfil, e nessa postagem. No primeiro plano sou eu pegando as batatas...mais ao fundo é o Jaime pegando a dele.

A partir de agora tentaremos ser mais assíduos....

Projetos em andamento podem dar um novo rumo para esse Blog e para o Podcast, mas enquanto isso não acontece, mantemos nossa fé inabalável de que esse é o caminho para a consciência das pessoas.

Fazer massa crítica é um trabalho diário....

Falaremos muito sobre aquecimento global, consumo sustentável e cidadania....pautas cada vez mais urgentes e inadiáveis.

Se antes encarávamos o fim do mundo como algo para tataranetos....hoje ele pode estar próximo de nossos netos, com graves limitações de qualidade de vida até para nossos filhos !

É urgente que, das palavras, partamos para a ação ! Que abandonemos o discurso politicamente correto, para a prática diária. Que pensemos nas futuras gerações e no legado que estamos deixando !

Ou então será tarde demais.

Daniel Bykoff, co-editor desse Blog, que acredita que não se deve deixar para amanhã aquilo que deveríamos ter feito ontem.