domingo, setembro 03, 2006

POST RESERVADO AO PCC-PARTIDO DA CARIDADE CRISTÃ


NOTA DE ESCLARECIMENTO AO NOSSO (REDUZIDO) PÚBLICO

Vítima da falsa democracia que impera neste país, o MASSA CRÍTICA permaneceu este período todo sem atualizações para obedecer determinações da justiça eleitoreira brasileira.
Gostaríamos de ressaltar que o conteúdo abaixo é uma produção independente, cuja inteira responsabilidade fica a cargo de seus produtores.
Nós, do MASSA CRÍTICA, já estamos mobilizando nossa equipe de advogados para resolver este desagradável imbróglio e pedimos desculpas aos nossos 4 ou 5 leitores contumazes.


PCC - A ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O PODER!


Brasileiros e brasileiras, gente de bem deste país! Meu nome é Ed Sonesto e sou candidato a senador pelo PCC – Partido da Caridade Cristã e meu número é 171.
Guarde bem este número (171) porque ele representa o número do Brasil. É o número que o representará, meu senhor, minha senhora, no senado federal, na mais alta esfera do poder, abaixo apenas da Presidência da República e da redação do Jornal Nacional. Nosso partido representa o novo poder que em breve dominará o país, um poder que garante respeito às nossas pessoas e democratização da comunicação.

Entrei com uma ação no TSEleitoreiro contra esse blog porque julgo um acinte ao estilo político vigente no Brasil tais textos difamatórios! É como se não existisse, meus amigos, políticos honestos, decentes e comprometidos com os reais interesses da política brasileira!

Os textos deste blog e seus autores só vivem a reclamar das coisas do Brasil e de nossos representantes! Mas eu os perdôo; Eu os perdôo porque eles não sabem o que há debaixo do tapete, eles não sabem o que fazemos para que as coisas neste país sigam na mais perfeita ordem! Essa é a minha plataforma: transparência! Vamos encher as ruas deste país de transparência, vamos furar quem se opor ao nosso estilo! Com isso teremos em breve a transparência que tanto buscamos!

Meus projetos de lei são baseados na democracia. Pela democracia do dinheiro público e pela democratização do acesso aos telefones celulares às comunidades marginais do país! Se o dinheiro é público, meus amigos, então é nosso! É de todos nós que estamos comprometidos com os ideais do PCC! E o telefone celular é um direito que deve ser estendido para todas as comunidades marginalizadas do Brasil. Comunicar-se é um direito básico do cidadão. Privar isso é retroceder à ditadura.

Portanto, brasileiros e brasileiras, tenham certeza: Nosso partido representa o novo poder e juntos, vocês e eu, com a faixa presidencial no peito, tornaremos nosso país temido pelas grandes nações do mundo! Não esqueça: vote 171!

NOSSA CAMPANHA JÁ CHAMA A ATENÇÃO DA GRANDE IMPRENSA!


AJUDE NOSSA CAMPANHA! INTEGRE-SE À NOVA ORDEM, FAÇA PARTE DO PCC!


encerra-se aqui o horário eleitoreiro gratuito