quinta-feira, outubro 06, 2005

AGORA ESTÁ TUDO EXPLICADO

Acabei de ler que a BBC levará ao ar, em breve, um programa especial abordando os conflitos no Oriente Médio, com enfoque especial para essa “cruzada” de George W. Bush (Bushinho para os íntimos) contra o terrorismo.

Até aí nada de mais porque especiais desse tipo foram produzidos às dezenas mundo afora.

O que pincei da notícia, para comentar com vocês, foi a principal razão que levou o presidente da maior potência mundial a invadir o Afganistão, o Iraque, “dar” um Estado aos palestinos e a “paz” aos judeus de Israel: foi uma ordem direta de Deus.

O Senhor da Guerra é amigo íntimo do Todo Poderoso e recebeu ordens diretas, do tipo: George, vai lá e acaba com essa palhaçada do Osama....George, faça o que deve ser feito para destruir Saddan Hussein....George, promova a paz no Oriente Médio.

O conteúdo do programa, todo nesse sentido, foi submetido à Casa Branca e ninguém se manifestou por lá. Na certa porque a maioria não quer contrariar o verdadeiro braço direito do Altíssimo; e os demais porque não sabiam como manejar o vídeo cassete.

Quer dizer, por que pedir para que o Papa interceda junto a Deus, se temos Bush para nos guiar e para receber instruções diretas do segundo andar ? Ordens expressas com o comando Right now !!!

Pena que o Todo Poderoso não tenha dito: George, acabe com essa palhaçada de consumir o planeta mais do que é possível....George, chega de beneficiar as indústrias petrolíferas senão te mando mais uma temporada fulminante de furacões....George, menos, não viaja na maionese.

Agora então, como tudo é moda nos EUA, logo surgirá uma nova Igreja, calcada nos ensinamentos texanos e com adoradores de balas, canhões, hambúrgueres e batatas fitas. Aliás, para que hóstia ? A comunhão será feita com fritas mesmo. Vai catchup, perguntará o pastor ?!

Hoje prometo que vou lançar uma prece para o Universo e acho que seria de bom tom que cada um, à sua maneira e com a fé que tiver, faça o mesmo: Ó Força Suprema (aqui você substitui pelo destinatário da prece), livrai-nos da democracia e das apurações americanas e fazei com que nenhum outro imbecil coloque o seu traseiro naquela cadeira presidencial ... já nos basta este. Para o bem do planeta e das futuras gerações. Amém.
Daniel Bykoff, que recebeu uma comunicação divina agorinha mesmo....Daniel, vai lá e espinafra esse cowboy megalomaníaco no teu Blog